Vencedor do Rallye de Portugal 2007

Para muitos coleccionadores de modelos á escala, a temática do Rallye de Portugal, sempre foi uma das mais apaixonantes. Depois de um interregno de 5 anos, o Campeonato do Mundo de Rallyes voltou a Portugal, “arrastando” 650 mil espectadores para assistir aquele já foi considerado “O melhor Rallye do Mundo”. Depois dos “ensaios” de 2005 e 2006 o ACP projectou um evento ao mais alto nível, cumprindo a todas as condicionantes da FIA.
A correr pela primeira vez no nosso país, Sébastien Loeb, assumiu o comando na última especial da primeira etapa. Ao vencer todos os troços na segunda etapa, distanciou-se dos seus adversários garantindo um avanço de 40.5 s.Apesar dos esforços de Marcus Gronholm durante toda a prova, o francês mostrou-se imparável, e obteve a 31ª vitória da sua carreira. No final visivelmente feliz destacou a qualidade das especiais, considerando-as muito técnicas. “É uma prova bastante selectiva onde não era fácil andar depressa, já que se tinha de acreditar piamente nas notas. A atmosfera da prova foi igualmente muito boa! Muitos espectadores, e foi muito agradável correr nesta prova, já que o local é muito agradável. Fiquei muito contente por ter vindo aqui vencer o rali”

Dois meses depois da conclusão da prova no Estádio do Algarve, apresentamos-lhe a versão do vencedor do Vodafone Rallye de Portugal 2007, produzido pela Provence Miniatures. Um modelo magnífico, em resina, metal e foto incisão, reproduzindo todos os detalhes á escala. Como habitualmente duas versões do kit: Clássico ou Open para quem pretenda um exemplar com as portas abertas e mais pormenores do habitáculo. Inclui duas folhas de decalque (para eventuais correcções) e as respectivas instruções para a montagem, mesmo para os iniciados.


Citroen C4 WRC
Citroen Total WRT
Rallye de Portugal 2007
1/43 - Kit

1/43 - Kit Open
Sébastien Loeb/Daniel Elena
Dani Sordo/Marc Martí (3º)
PROVENCE MINATURES